Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2006 - 12h03

Microsoft minimiza ameaça do Google ao Office

Publicidade

da Folha Online
com Reuters, em Seattle

Um dos novos diretores da equipe do Office na Microsoft desconsiderou a ameaça de aplicativos on-line --de processamento de texto e planilhas-- que o Google oferece na web, afirmando que eles não devem atrair clientes empresariais.

Antoine Leblond, co-líder do grupo do Office desde junho, disse que o Google é apenas o mais recente em uma longa lista de desafiantes ao pacote de aplicativos Office --que inclui o processador de texto (Word), programa de planilhas (Excel), de e-mails (Outlook) e de apresentações (PowerPoint).

"Quando se trata de atividades e componentes essenciais para a maneira pela qual as pessoas conduzem seus negócios, as exigências são maiores", disse Leblond à Reuters.

Semana que vem, a Microsoft lançará uma nova e aguardada versão do Office para clientes empresariais, acompanhando o sistema operacional Windows Vista --cujo desenvolvimento levou mais de cinco anos.

A Microsoft acredita que os novos serviços disponíveis via web trabalharão em conjunto com softwares instalados em computadores.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o pacote Office
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página