Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2006 - 16h40

Para novo presidente da AOL, tecnologia mistura mídias novas e tradicionais

Publicidade

da Folha Online
com Reuters, em Nova York

O novo presidente-executivo da America Online, Randy Falco, acredita que a distinção entre a mídia tradicional e a nova mídia vai se estreitar cada vez mais, no momento em que assume o comando das operações on-line da maior companhia mundial de mídia, a Time Warner.

"Existe convergência e interpenetração entre as duas áreas, e elas não podem mais ser vistas como setores separados", disse Falco em entrevista nesta terça-feira.

Falco assume o posto em meio a uma ampla reestruturação dos negócios da America Online. A empresa decidiu fornecer gratuitamente a maior parte de seus serviços --em um esforço por ampliar seu faturamento publicitário.

A divisão on-line da Time Warner apontou Falco para o comando da America Online na semana passada. Falco, até então, era presidente do grupo NBC Universal Television e veterano de 31 anos no setor de TV e de publicidade. Ele substituiu Jonathan Miller.

Ainda no ano passado, o setor dependia da renda obtida como provedor de acesso discado à internet e agora tem o potencial de se tornar um dos líderes em termos de faturamento publicitário on-line.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre convergência de mídias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página