Publicidade
Publicidade
22/11/2006
-
16h40
da Folha Online
com Reuters, em Nova York
O novo presidente-executivo da America Online, Randy Falco, acredita que a distinção entre a mídia tradicional e a nova mídia vai se estreitar cada vez mais, no momento em que assume o comando das operações on-line da maior companhia mundial de mídia, a Time Warner.
"Existe convergência e interpenetração entre as duas áreas, e elas não podem mais ser vistas como setores separados", disse Falco em entrevista nesta terça-feira.
Falco assume o posto em meio a uma ampla reestruturação dos negócios da America Online. A empresa decidiu fornecer gratuitamente a maior parte de seus serviços --em um esforço por ampliar seu faturamento publicitário.
A divisão on-line da Time Warner apontou Falco para o comando da America Online na semana passada. Falco, até então, era presidente do grupo NBC Universal Television e veterano de 31 anos no setor de TV e de publicidade. Ele substituiu Jonathan Miller.
Ainda no ano passado, o setor dependia da renda obtida como provedor de acesso discado à internet e agora tem o potencial de se tornar um dos líderes em termos de faturamento publicitário on-line.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre convergência de mídias
Para novo presidente da AOL, tecnologia mistura mídias novas e tradicionais
Publicidade
com Reuters, em Nova York
O novo presidente-executivo da America Online, Randy Falco, acredita que a distinção entre a mídia tradicional e a nova mídia vai se estreitar cada vez mais, no momento em que assume o comando das operações on-line da maior companhia mundial de mídia, a Time Warner.
"Existe convergência e interpenetração entre as duas áreas, e elas não podem mais ser vistas como setores separados", disse Falco em entrevista nesta terça-feira.
Falco assume o posto em meio a uma ampla reestruturação dos negócios da America Online. A empresa decidiu fornecer gratuitamente a maior parte de seus serviços --em um esforço por ampliar seu faturamento publicitário.
A divisão on-line da Time Warner apontou Falco para o comando da America Online na semana passada. Falco, até então, era presidente do grupo NBC Universal Television e veterano de 31 anos no setor de TV e de publicidade. Ele substituiu Jonathan Miller.
Ainda no ano passado, o setor dependia da renda obtida como provedor de acesso discado à internet e agora tem o potencial de se tornar um dos líderes em termos de faturamento publicitário on-line.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas