Publicidade
Publicidade
30/11/2006
-
12h41
da Folha Online
com Reuters, em Nova York
A fabricante de aparelhos eletrônicos Sling Media informou que planeja anunciar na quinta-feira a contratação de dois antigos executivos da MTV Networks para comandar uma nova divisão de programação interativa via web.
A fabricante do Slingbox (US$ 249,99)--aparelho que permite a transmissão de programas de TV a cabo em computadores e em celulares avançados-- contratou o antigo vice-presidente digital da MTV Networks, Jason Hirschorn, e o ex-vice presidente de mídia digital da MTV, Ben White, informou o grupo. Ambos ajudaram a lançar a MTV Overdrive, uma rede de TV em banda larga criada pela controladora da MTV, a Viacom .
"Como tornar a experiência televisiva ainda mais interessante?", desafia Blake Kirkorian, presidente-executivo da Sling Media, em entrevista na quarta-feira.
A idéia de tornar a TV mais parecida com a web é um objetivo, há muito, almejado. A Microsoft e a divisão America Online, da Time Warner, fracassaram em atrair consumidores no lançamento de aparelhos para promover a combinação entre web e televisão.
Os executivos da Sling Media disseram que a nova divisão pretende permitir que usuários se comuniquem entre si e troquem vídeos em canais comunitários pela web.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre TV via web
Ex-dirigentes da MTV comandarão TV via web da Sling Media
Publicidade
com Reuters, em Nova York
A fabricante de aparelhos eletrônicos Sling Media informou que planeja anunciar na quinta-feira a contratação de dois antigos executivos da MTV Networks para comandar uma nova divisão de programação interativa via web.
A fabricante do Slingbox (US$ 249,99)--aparelho que permite a transmissão de programas de TV a cabo em computadores e em celulares avançados-- contratou o antigo vice-presidente digital da MTV Networks, Jason Hirschorn, e o ex-vice presidente de mídia digital da MTV, Ben White, informou o grupo. Ambos ajudaram a lançar a MTV Overdrive, uma rede de TV em banda larga criada pela controladora da MTV, a Viacom .
"Como tornar a experiência televisiva ainda mais interessante?", desafia Blake Kirkorian, presidente-executivo da Sling Media, em entrevista na quarta-feira.
A idéia de tornar a TV mais parecida com a web é um objetivo, há muito, almejado. A Microsoft e a divisão America Online, da Time Warner, fracassaram em atrair consumidores no lançamento de aparelhos para promover a combinação entre web e televisão.
Os executivos da Sling Media disseram que a nova divisão pretende permitir que usuários se comuniquem entre si e troquem vídeos em canais comunitários pela web.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas