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04/01/2007
-
10h30
da Folha Online
com Reuters, em Los Angeles
A varejista on-line Amazon.com informou nesta quarta-feira que lançou um site de bolsas e sapatos chamado Endless.com, entrando no mercado de calçados e acessórios.
O site terá mais de 250 marcas para o público masculino e feminino --de Donald J. Pliner e Enzo Angiolini a Reebok e Columbia Sportswear.
O Endless. com compete com uma série de rivais nos EUA como os populares Zappos.com, Onlineshoes.com e Shoes.com --que não cobram frete pelo envio dos produtos. O site da Amazon.com oferece isenção do frete de entrega para pedidos efetuados apenas durante a noite.
Concorrência on-line
Em novembro, a varejista norte-americana Gap lançou sua própria loja virtual de sapatos, a Piperline.com.
O crescimento das vendas de acessórios, como de calçados, supera em muito a taxa de expansão de venda de roupas, segundo o analista Scott Krasik, da C.L. King.
A popularidade de acessórios usados por celebridades divulgados em revistas e sites, como o Like.com, tem impulsionado o crescimento do setor.
Uma porta-voz da Amazon.com afirmou que a empresa continuará a vender os mesmos sapatos e bolsas que já comercializava em seu site principal.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Amazon.com
Amazon.com lança site de venda de sapatos e bolsas
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com Reuters, em Los Angeles
A varejista on-line Amazon.com informou nesta quarta-feira que lançou um site de bolsas e sapatos chamado Endless.com, entrando no mercado de calçados e acessórios.
Reprodução |
Endless.com - Shoes & Handbags |
O Endless. com compete com uma série de rivais nos EUA como os populares Zappos.com, Onlineshoes.com e Shoes.com --que não cobram frete pelo envio dos produtos. O site da Amazon.com oferece isenção do frete de entrega para pedidos efetuados apenas durante a noite.
Concorrência on-line
Em novembro, a varejista norte-americana Gap lançou sua própria loja virtual de sapatos, a Piperline.com.
O crescimento das vendas de acessórios, como de calçados, supera em muito a taxa de expansão de venda de roupas, segundo o analista Scott Krasik, da C.L. King.
A popularidade de acessórios usados por celebridades divulgados em revistas e sites, como o Like.com, tem impulsionado o crescimento do setor.
Uma porta-voz da Amazon.com afirmou que a empresa continuará a vender os mesmos sapatos e bolsas que já comercializava em seu site principal.
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