Publicidade
Publicidade
27/02/2007
-
15h48
da Folha Online
O sucesso do Google serviu como um alerta para a Microsoft sobre o poder financeiro da publicidade na web, afirmou nesta terça-feira o chefe de tecnologia da produtora de software.
O sucesso da companhia líder das buscas na internet forçou a Microsoft a considerar a publicidade como nova fonte de receitas, além do modelo tradicional de licenciamento. A afirmação foi dada pelo arquiteto-chefe de software da empresa, Ray Ozzie, em conferência a investidores promovida pelo Goldman Sachs.
Ozzie assumiu o principal posto de tecnologia da Microsoft no ano passado.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre a Microsoft
Microsoft diz que sucesso do Google foi um alerta
Publicidade
O sucesso do Google serviu como um alerta para a Microsoft sobre o poder financeiro da publicidade na web, afirmou nesta terça-feira o chefe de tecnologia da produtora de software.
O sucesso da companhia líder das buscas na internet forçou a Microsoft a considerar a publicidade como nova fonte de receitas, além do modelo tradicional de licenciamento. A afirmação foi dada pelo arquiteto-chefe de software da empresa, Ray Ozzie, em conferência a investidores promovida pelo Goldman Sachs.
Ozzie assumiu o principal posto de tecnologia da Microsoft no ano passado.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas