Publicidade
Publicidade
25/10/2000
-
12h34
NATHALIA BARBOZA
do FolhaNews
A Microsoft anunciou hoje novidades para os usuários brasileiros do portal MSN (Microsoft Networks), que inclui as novas versões do MSN Hotmail e as reformulações dos sistemas de busca e de comunicação do site.
O portal também fechou parcerias com diversos sites para fornecimento de conteúdo. Segundo a Microsoft, a nova versão do Hotmail tem uma ligação direta com o MSN Messanger. Com isso, será possível saber quem está on line e iniciar uma comunicação instantânea dentro do serviço.
O MSN Sites foi reformulado e agora oferece um conjunto de novas ferramentas que pretendem facilitar a criação desde simples home pages pessoais até sites mais completos. O MSN Busca, por seu lado, tem uma pesquisa organizada por ordem de relevância para o usuário.
A Microsoft está investindo neste novo projeto US$ 50 milhões nos próximos anos, incluídos nos US$ 150 milhões a serem gastos com a campanha mundial do portal.
Leia mais
Microsoft quer MSN liderando o mercado on line mundial
Internauta é atraído pelos serviços, diz Microsoft
Portal da Microsoft também quer ser líder no Brasil até 2003
Microsoft lança novos recursos para o portal MSN
Publicidade
do FolhaNews
A Microsoft anunciou hoje novidades para os usuários brasileiros do portal MSN (Microsoft Networks), que inclui as novas versões do MSN Hotmail e as reformulações dos sistemas de busca e de comunicação do site.
O portal também fechou parcerias com diversos sites para fornecimento de conteúdo. Segundo a Microsoft, a nova versão do Hotmail tem uma ligação direta com o MSN Messanger. Com isso, será possível saber quem está on line e iniciar uma comunicação instantânea dentro do serviço.
O MSN Sites foi reformulado e agora oferece um conjunto de novas ferramentas que pretendem facilitar a criação desde simples home pages pessoais até sites mais completos. O MSN Busca, por seu lado, tem uma pesquisa organizada por ordem de relevância para o usuário.
A Microsoft está investindo neste novo projeto US$ 50 milhões nos próximos anos, incluídos nos US$ 150 milhões a serem gastos com a campanha mundial do portal.
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas