Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2000 - 14h51

Internauta é atraído pelos serviços, diz Microsoft

Publicidade

NATHALIA BARBOZA

Os executivos da Microsoft estão convictos de que a prestação de serviços é que atrai o usuário da Internet.

"Os serviços são fundamentais para garantir o fluxo de usuários em um portal", diz o diretor-geral do portal MSN Brasil (desenvolvido pela Microsoft), Mauro Muratório Nat.

Apesar disso, no lançamento de uma nova estratégia para o mercado brasileiro, baseada em novas ferramentas do portal, o MSN Brasil também aumentou o volume de conteúdo disponível no portal.

Entre as novidades, estão as parcerias com os portais Paralela e Obsidiana, voltados para o público feminino, e com o Decolar.com, site de serviços de viagens e turismo.

Muratório afirmou ainda que a previsão da empresa é que o portal MSN Brasil possa atingir o equilíbrio financeiro entre investimentos e receita, em três anos, quando a expectativa é de que atinja o primeiro lugar entre os portais brasileiros.

O MSN Brasil tem sua rentabilidade baseada em verbas de publicidade e e-commerce.

Leia mais
  • Microsoft lança novos recursos para o portal MSN
  • Microsoft quer MSN liderando o mercado on line mundial

  • Portal da Microsoft também quer ser líder no Brasil até 2003

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página