Publicidade
Publicidade
25/10/2000
-
14h51
NATHALIA BARBOZA
Os executivos da Microsoft estão convictos de que a prestação de serviços é que atrai o usuário da Internet.
"Os serviços são fundamentais para garantir o fluxo de usuários em um portal", diz o diretor-geral do portal MSN Brasil (desenvolvido pela Microsoft), Mauro Muratório Nat.
Apesar disso, no lançamento de uma nova estratégia para o mercado brasileiro, baseada em novas ferramentas do portal, o MSN Brasil também aumentou o volume de conteúdo disponível no portal.
Entre as novidades, estão as parcerias com os portais Paralela e Obsidiana, voltados para o público feminino, e com o Decolar.com, site de serviços de viagens e turismo.
Muratório afirmou ainda que a previsão da empresa é que o portal MSN Brasil possa atingir o equilíbrio financeiro entre investimentos e receita, em três anos, quando a expectativa é de que atinja o primeiro lugar entre os portais brasileiros.
O MSN Brasil tem sua rentabilidade baseada em verbas de publicidade e e-commerce.
Leia mais
Microsoft lança novos recursos para o portal MSN
Microsoft quer MSN liderando o mercado on line mundial
Portal da Microsoft também quer ser líder no Brasil até 2003
Internauta é atraído pelos serviços, diz Microsoft
Publicidade
Os executivos da Microsoft estão convictos de que a prestação de serviços é que atrai o usuário da Internet.
"Os serviços são fundamentais para garantir o fluxo de usuários em um portal", diz o diretor-geral do portal MSN Brasil (desenvolvido pela Microsoft), Mauro Muratório Nat.
Apesar disso, no lançamento de uma nova estratégia para o mercado brasileiro, baseada em novas ferramentas do portal, o MSN Brasil também aumentou o volume de conteúdo disponível no portal.
Entre as novidades, estão as parcerias com os portais Paralela e Obsidiana, voltados para o público feminino, e com o Decolar.com, site de serviços de viagens e turismo.
Muratório afirmou ainda que a previsão da empresa é que o portal MSN Brasil possa atingir o equilíbrio financeiro entre investimentos e receita, em três anos, quando a expectativa é de que atinja o primeiro lugar entre os portais brasileiros.
O MSN Brasil tem sua rentabilidade baseada em verbas de publicidade e e-commerce.
Leia mais
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas