Publicidade
Publicidade
01/11/2000
-
05h30
da Folha de S.Paulo
O Brasil está ganhando importância para a MSN. Depois de cinco anos de existência, a rede de serviços lança oficialmente uma campanha para ampliar sua participação no mercado brasileiro.
Serão investidos no país aproximadamente US$ 50 milhões nos próximos três anos -uma quantia relativamente alta, se for considerado o investimento mundial previsto para o mesmo período, US$ 150 milhões.
Também como forma de preparar essa nova participação -a empresa pretende tornar a marca MSN tão conhecida como "Office" ou "Windows"-, vem sendo realizada uma reformulação no portal brasileiro da MSN (www. msn.com.br).
Os principais destaques da mudança são a maior integração entre seu e-mail, o Hotmail, e o comunicador pessoal "MSN Messenger" -agora é possível, a partir do Hotmail, saber quem, de sua lista, está on line e, do mesmo local, iniciar um contato.
Outros serviços que apresentam mudanças são o MSN Sites, baseado no antigo Web Communities e que auxilia na criação de páginas da Internet, e o MSN Busca, ferramenta de pesquisa na Internet baseada em catálogo de sites.
A MSN também realizou uma série de parcerias de conteúdo para o portal e criou um novo canal de informática, que trará informações, principalmente, para os usuários de produtos da Microsoft, e outro destinado ao público feminino.
MSN apresenta estratégia de ação no Brasil
Publicidade
O Brasil está ganhando importância para a MSN. Depois de cinco anos de existência, a rede de serviços lança oficialmente uma campanha para ampliar sua participação no mercado brasileiro.
Serão investidos no país aproximadamente US$ 50 milhões nos próximos três anos -uma quantia relativamente alta, se for considerado o investimento mundial previsto para o mesmo período, US$ 150 milhões.
Também como forma de preparar essa nova participação -a empresa pretende tornar a marca MSN tão conhecida como "Office" ou "Windows"-, vem sendo realizada uma reformulação no portal brasileiro da MSN (www. msn.com.br).
Os principais destaques da mudança são a maior integração entre seu e-mail, o Hotmail, e o comunicador pessoal "MSN Messenger" -agora é possível, a partir do Hotmail, saber quem, de sua lista, está on line e, do mesmo local, iniciar um contato.
Outros serviços que apresentam mudanças são o MSN Sites, baseado no antigo Web Communities e que auxilia na criação de páginas da Internet, e o MSN Busca, ferramenta de pesquisa na Internet baseada em catálogo de sites.
A MSN também realizou uma série de parcerias de conteúdo para o portal e criou um novo canal de informática, que trará informações, principalmente, para os usuários de produtos da Microsoft, e outro destinado ao público feminino.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas