Publicidade
Publicidade
29/11/2000
-
12h59
da Reuters, em Londres
A cantora Madonna passou apenas meia hora no palco e cantou meia dúzia de músicas, mas seu primeiro show em sete anos na Grã-Bretanha atraiu uma audiência mundial recorde de 9 milhões de espectadores na Internet.
O sucesso do show mostra que o mundo ainda ama a "Material Girl". Os números apresentados pela MSN, o braço da Internet da Microsoft, superaram de longe os 3 milhões de internautas que assistiram ao show de Paul McCartney no The Cavern, em Liverpool, no ano passado.
A superestrela norte-americana de 42 anos levou à loucura um público seleto de 3.500 pessoas que viu o show na Brixton Academy de Londres na noite de ontem.
Mick Jagger, Kylie Minogue e Sting estavam entre as celebridades presentes.
Não foram vendidos ingressos diretamente. Apenas celebridades, ganhadores de concursos e outros convidados puderam ver Madonna em carne e osso.
Foi o primeiro show ao vivo que Madonna fez na Internet, três meses depois de dar à luz seu filho Rocco.
A estrela, que esta semana revelou ao jornal "The Sun" que pretende se casar com o pai de Rocco, o cineasta britânico Guy Ritchie, disse que o show pode ser um aquecimento para a turnê mundial que pretende fazer no próximo verão.
O local do show foi cercado de forte esquema de segurança, comparável apenas ao que foi visto há quatro anos, quando o mesmo bairro recebeu a visita do presidente sul-africano Nelson Mandela.
A MSN não pagou Madonna pelos direitos do show, mas ela terá enorme publicidade gratuita com a transmissão na Internet e o marketing agressivo do show feito pelo portal, que pretende tornar-se um importante centro de transmissão de música on line.
Madonna atrai 9 milhões de internautas em show on line
Publicidade
A cantora Madonna passou apenas meia hora no palco e cantou meia dúzia de músicas, mas seu primeiro show em sete anos na Grã-Bretanha atraiu uma audiência mundial recorde de 9 milhões de espectadores na Internet.
O sucesso do show mostra que o mundo ainda ama a "Material Girl". Os números apresentados pela MSN, o braço da Internet da Microsoft, superaram de longe os 3 milhões de internautas que assistiram ao show de Paul McCartney no The Cavern, em Liverpool, no ano passado.
A superestrela norte-americana de 42 anos levou à loucura um público seleto de 3.500 pessoas que viu o show na Brixton Academy de Londres na noite de ontem.
Mick Jagger, Kylie Minogue e Sting estavam entre as celebridades presentes.
Não foram vendidos ingressos diretamente. Apenas celebridades, ganhadores de concursos e outros convidados puderam ver Madonna em carne e osso.
Foi o primeiro show ao vivo que Madonna fez na Internet, três meses depois de dar à luz seu filho Rocco.
A estrela, que esta semana revelou ao jornal "The Sun" que pretende se casar com o pai de Rocco, o cineasta britânico Guy Ritchie, disse que o show pode ser um aquecimento para a turnê mundial que pretende fazer no próximo verão.
O local do show foi cercado de forte esquema de segurança, comparável apenas ao que foi visto há quatro anos, quando o mesmo bairro recebeu a visita do presidente sul-africano Nelson Mandela.
A MSN não pagou Madonna pelos direitos do show, mas ela terá enorme publicidade gratuita com a transmissão na Internet e o marketing agressivo do show feito pelo portal, que pretende tornar-se um importante centro de transmissão de música on line.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas