Publicidade
Publicidade
11/12/2000
-
11h41
da Folha Online
O MSN Brasil e a Scopus.com anunciam amanhã uma aliança para o canal compras ShopFacil.
Na ocasião, as empresas divulgarão perspectivas de negócios e os termos da iniciativa. Estarão presentes o diretor de negócios online da Microsoft Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira, e o diretor da Scopus.com, Odécio Grégio.
O ShopFácil conta com infra-estrutura da Scopus Tecnologia e admionistração da Scopus.com. Recebeu investimentos de cerca de R$ 10 milhões da Bradespar e já tem com 1.299 lojas conveniadas, das quais 416 em funcionamento.
MSN Brasil e Scopus.com anunciam estratégia de e-commerce
Publicidade
O MSN Brasil e a Scopus.com anunciam amanhã uma aliança para o canal compras ShopFacil.
Na ocasião, as empresas divulgarão perspectivas de negócios e os termos da iniciativa. Estarão presentes o diretor de negócios online da Microsoft Brasil, Osvaldo Barbosa de Oliveira, e o diretor da Scopus.com, Odécio Grégio.
O ShopFácil conta com infra-estrutura da Scopus Tecnologia e admionistração da Scopus.com. Recebeu investimentos de cerca de R$ 10 milhões da Bradespar e já tem com 1.299 lojas conveniadas, das quais 416 em funcionamento.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas