Publicidade
Publicidade
12/12/2000
-
18h49
da Folha Online
O ShopFácil, portal de compras do Bradesco, torna-se, a partir de hoje, o canal de comércio eletrônico exclusivo do portal MSN Brasil, da Microsoft. A acordo vale até dezembro de 2001.
Com a parceria, o ShopFácil deve aumentar sua audiência. O MSN está entre os dez sites de maior audiência do Brasil e deve elevar a visibilidade do novo parceiro.
Já o MSN ganha um canal de vendas que, hoje, conta com 410 lojas conveniadas.
ShopFácil torna-se o portal de compras da MSN
Publicidade
O ShopFácil, portal de compras do Bradesco, torna-se, a partir de hoje, o canal de comércio eletrônico exclusivo do portal MSN Brasil, da Microsoft. A acordo vale até dezembro de 2001.
Com a parceria, o ShopFácil deve aumentar sua audiência. O MSN está entre os dez sites de maior audiência do Brasil e deve elevar a visibilidade do novo parceiro.
Já o MSN ganha um canal de vendas que, hoje, conta com 410 lojas conveniadas.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas