Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2007 - 14h21

Jovem que desbloqueou iPhone retira aparelho de leilão na web

Publicidade

da Efe, Nova York

O adolescente que conseguiu desbloquear o sistema de proteção do iPhone --cuja utilização é vinculada à operadora AT&T-- se negou a vendê-lo pela internet. Ele considerou que boa parte das ofertas recebidas era falsa.

Segundo afirmou em seu blog (iphonejtag.blogspot.com), o jovem de Nova Jersey (Estados Unidos) anunciou o produto por alguns dias no site de leilões eBay e recebeu ofertas de até US$ 20 mil. Ao duvidar da veracidade das ofertas, ele entrou em contato com os diretores do site.

"Fui forçado a retirar o produto de leilão, diante da falta de cooperação absoluta por parte do eBay", disse em seu blog, no qual pediu aos verdadeiros interessados que entrassem em contato diretamente com ele.

Um deles foi Terry Daidone, fundador da companhia americana CertiCell (dedicada ao conserto de celulares), que lhe ofereceu em troca do aparelho um carro esportivo Nissan 350Z, além de três iPhones de 8 Gbytes de memória.

Com a maior campanha de marketing da história do setor, o aparelho se transformou em uma grande fonte de lucro para a AT&T, a empresa que oferece, com exclusividade, a conexão telefônica do aparelho.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página