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13/07/2000
-
17h40
da Reuters, em Londres
A Orange, o terceiro maior grupo inglês de telefonia móvel e que pertence à France Telecom, revelou nesta quinta-feira (13) novos investimentos, aquisições, parcerias e acordos que contemplam a "humanização" da Internet e a construção de uma gama de novos serviços.
Depois dos US$ 140 milhões gastos recentemente com a aquisição da Ananova, uma empresa de alta tecnologia para videofone, a Orange investirá outros US$ 140 milhões em identificação de voz em sistemas virtuais.
"Identificação de voz já existe nos dias de hoje", disse a empresa. "Mas a grande capacidade é reconhecer e ativar comandos de voz para aprender sobre você, personalizar o serviço para suas necessidades e, a longo prazo, usar inteligência artificial para antecipar suas necessidades."
O grupo também está pagando 4,2 milhões de libras por 25% da empresa News Takes, com base no Vale do Silício, da qual pode pegar informação e conteúdo para o desenvolvimento de soluções.
Para ajudar no conteúdo, a Orange também conta com vários grupos como Flextech, para listas de cinema, ITN, para notícias, QXL, para negócios, Rage, para jogos, thomascook.com e lastminute.com para viagens e NatWest e Abbey National, para serviços financeiros.
Como exemplo do tipo dos novos serviços, a Orange diz estar trabalhando com a Universidade de Ulster para desenvolver um sistema sem fio que irá medir batimentos cardíacos, pressão arterial, temperatura do corpo e glicemia, fornecendo cuidados médicos especiais para aqueles que precisam de monitoramento constante.
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Orange mostra estratégia para Internet global
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A Orange, o terceiro maior grupo inglês de telefonia móvel e que pertence à France Telecom, revelou nesta quinta-feira (13) novos investimentos, aquisições, parcerias e acordos que contemplam a "humanização" da Internet e a construção de uma gama de novos serviços.
Depois dos US$ 140 milhões gastos recentemente com a aquisição da Ananova, uma empresa de alta tecnologia para videofone, a Orange investirá outros US$ 140 milhões em identificação de voz em sistemas virtuais.
"Identificação de voz já existe nos dias de hoje", disse a empresa. "Mas a grande capacidade é reconhecer e ativar comandos de voz para aprender sobre você, personalizar o serviço para suas necessidades e, a longo prazo, usar inteligência artificial para antecipar suas necessidades."
O grupo também está pagando 4,2 milhões de libras por 25% da empresa News Takes, com base no Vale do Silício, da qual pode pegar informação e conteúdo para o desenvolvimento de soluções.
Para ajudar no conteúdo, a Orange também conta com vários grupos como Flextech, para listas de cinema, ITN, para notícias, QXL, para negócios, Rage, para jogos, thomascook.com e lastminute.com para viagens e NatWest e Abbey National, para serviços financeiros.
Como exemplo do tipo dos novos serviços, a Orange diz estar trabalhando com a Universidade de Ulster para desenvolver um sistema sem fio que irá medir batimentos cardíacos, pressão arterial, temperatura do corpo e glicemia, fornecendo cuidados médicos especiais para aqueles que precisam de monitoramento constante.
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