Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2001 - 12h48

Microsoft lança campanha de US$ 50 mi para combater AOL

Publicidade

da Folha Online

A Microsoft lançará hoje um campanha avaliada em US$ 50 milhões para encorajar os usuários do provedor AOL nos Estados Unidos a migrarem para a MSN, serviço de internet da gigante do software.

A jogada da empresa de Bill Gates aponta para o encerramento do acordo entre as duas empresas que, desde 1996, incluía software de acesso e serviços da AOL no Windows —ou seja, o Windows XP provavelmente não terá esses recursos.

As duas empresas vêm discutindo o acordo que venceu no início do ano e, segundo fontes próximas à negociação, ainda não havia um consenso sobre a manutenção dos serviços da AOL no Windows.

Pela campanha da Microsoft, quem sair da AOL e assinar a MSN teria três meses de graça e, depois disso, uma mensalidade de US$ 21,95 até janeiro de 2003, o que, segundo a empresa, traria uma economia de US$ 90 para o internauta no período.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página