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12/07/2001
-
13h33
da Reuters, em Seattle (EUA)
A Microsoft restabeleceu totalmente seu serviço de mensagens instantâneas, o MSN Messenger, depois de uma semana de problemas que afetaram cerca de um terço dos 30 milhões de usuários do produto ao redor do mundo.
Os problemas lançaram dúvidas sobre a capacidade da gigante de software de fazer negócios na internet.
Mas apesar de a empresa dizer que o comunicador instantâneo estar funcionando normalmente desde terça-feira, alguns usuários dizem que ainda encontram problemas para acessar o MSN Messenger.
Um porta-voz da companhia disse que aparentemente todos os usuários já têm condições de utilizar o serviço.
Os problemas, que começaram na semana passada por uma falha nos controladores de discos rígidos da base de dados e do sistema de suporte do MSN Messenger, afetaram cerca de 10 milhões de usuários do serviço, que é gratuito.
"Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto tenha causado a nossos clientes. Estamos prontos para acrescentar mais sistemas de suporte para evitar que isso se repita", disse o vice-presidente da unidade de internet da Microsoft MSN, Rich Bray, em comunicado.
Microsoft diz que restabeleceu totalmente MSN Messenger
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A Microsoft restabeleceu totalmente seu serviço de mensagens instantâneas, o MSN Messenger, depois de uma semana de problemas que afetaram cerca de um terço dos 30 milhões de usuários do produto ao redor do mundo.
Os problemas lançaram dúvidas sobre a capacidade da gigante de software de fazer negócios na internet.
Mas apesar de a empresa dizer que o comunicador instantâneo estar funcionando normalmente desde terça-feira, alguns usuários dizem que ainda encontram problemas para acessar o MSN Messenger.
Um porta-voz da companhia disse que aparentemente todos os usuários já têm condições de utilizar o serviço.
Os problemas, que começaram na semana passada por uma falha nos controladores de discos rígidos da base de dados e do sistema de suporte do MSN Messenger, afetaram cerca de 10 milhões de usuários do serviço, que é gratuito.
"Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto tenha causado a nossos clientes. Estamos prontos para acrescentar mais sistemas de suporte para evitar que isso se repita", disse o vice-presidente da unidade de internet da Microsoft MSN, Rich Bray, em comunicado.
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