Publicidade
Publicidade
28/08/2001
-
14h43
da Folha Online
A loja virtual Amazon.com é a empresa pontocom que mais gasta com anúncios na internet. Dados da Jupiter Media Metrix mostram que a Amazon comprou 4,6 bilhões de impressões em julho, seguida do leilão virtual eBay, com 2,2 bilhões de impressões.
Na linguagem do marketing internético, impressão é o carregamento completo de um banner.
A maioria dos anúncios da Amazon.com tinham por objetivo tornar a loja virtual conhecida pelos internautas. Em seguida, aparecem os cujo objetivo foi o crescimento de vendas e o direcionamento de tráfego.
A loja virtual comprou espaço publicitário em quase 200 outros sites, sendo que nenhum deles com participação acionária da Amazon. A maioria dos anúncios foi publicada em sites de grandes portais, como a AOL e a MSN.
Amazon é pontocom que mais gasta com anúncios on-line
Publicidade
A loja virtual Amazon.com é a empresa pontocom que mais gasta com anúncios na internet. Dados da Jupiter Media Metrix mostram que a Amazon comprou 4,6 bilhões de impressões em julho, seguida do leilão virtual eBay, com 2,2 bilhões de impressões.
Na linguagem do marketing internético, impressão é o carregamento completo de um banner.
A maioria dos anúncios da Amazon.com tinham por objetivo tornar a loja virtual conhecida pelos internautas. Em seguida, aparecem os cujo objetivo foi o crescimento de vendas e o direcionamento de tráfego.
A loja virtual comprou espaço publicitário em quase 200 outros sites, sendo que nenhum deles com participação acionária da Amazon. A maioria dos anúncios foi publicada em sites de grandes portais, como a AOL e a MSN.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas