Publicidade
Publicidade
16/11/2001
-
15h39
da Folha Online
O uso dos comunicadores instantâneos no trabalho cresceu 110% nos Estados Unidos entre setembro de 2001 e o mesmo mês do ano passado, segundo a empresa de pesquisa Jupiter Media Metrix.
O tempo gasto pelos usuários do AIM, do MSN Messenger e do Yahoo Messenger dobrou: de 2,3 bilhões de minutos em setembro de 2000 para 4,9 bilhões de minutos em setembro desse ano.
O número de usuários também cresceu de 10 milhões para 13,4 milhões no mesmo período.
A America Online continua na ponta no mercado de mensageiros eletrônicos, com 8,8 milhões de usuários no trabalho e 41,7 milhões de usuários em casa.
O número de internautas que utilizam mais de um mensageiro também cresceu de 24% para 29% no período.
*com Nua Internet Surveys
Uso de mensageiros no trabalho cresce 110% nos EUA
Publicidade
O uso dos comunicadores instantâneos no trabalho cresceu 110% nos Estados Unidos entre setembro de 2001 e o mesmo mês do ano passado, segundo a empresa de pesquisa Jupiter Media Metrix.
O tempo gasto pelos usuários do AIM, do MSN Messenger e do Yahoo Messenger dobrou: de 2,3 bilhões de minutos em setembro de 2000 para 4,9 bilhões de minutos em setembro desse ano.
O número de usuários também cresceu de 10 milhões para 13,4 milhões no mesmo período.
A America Online continua na ponta no mercado de mensageiros eletrônicos, com 8,8 milhões de usuários no trabalho e 41,7 milhões de usuários em casa.
O número de internautas que utilizam mais de um mensageiro também cresceu de 24% para 29% no período.
*com Nua Internet Surveys
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas