Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2002 - 12h47

Internet vai para o rádio

Publicidade

da Folha Online

O portal de entretenimento e relacionamento voltado para o público jovem Vírgula e a incubadora Ideia.com acabam de firmar uma aliança estratégica que envolve os produtos "Vale uma Cerveja", "Acerte Na Mosca", "Zoyd", "Namorados", "Minha Galera", "Por Acaso", "Paulada", "e-Convite" e "Cupido Loko".

O acordo prevê negócios em mídia on-line, parceria de tráfego e de usuários e, principalmente, exploração de oportunidades de cross media (mídia casada) dos produtos da Ideia.com com o Virgula e a rádio Jovem Pan. "Esta aliança nos alavancará tráfego, ferramentas de sucesso já comprovado e uma possibilidade de negócios de mídia integrada muito grande", afirma Luis André Calainho, CEO do Virgula.

Com a parceria, os produtos Ideia.com passam a fazer parte do Virgula e a compor seu leque de ofertas junto ao público e ao mercado jovem.

A aliança também contempla integração total, inclusive das equipes, que trabalharão lado-a-lado na sede do portal. Alguns dos produtos terão sua versão em rádio ainda no primeiro semestre deste ano.

"Estamos vendo nessa aliança uma decisão estratégica muito importante para nossos produtos. rádio e internet são as mídias mais próximas, se falam muito bem. O Virgula é um dos mais bem sucedidos projetos de cross media do país e estamos seguros do seu sucesso", complementa Bob Wollheim, CEO da Ideia.com.

As duas empresas já estão trabalhando na integração dos produtos e das equipes e na criação de novas oportunidades comerciais. Além disso, novos projetos conjuntos estão em fase de avaliação, com previsão de lançamento para o primeiro semestre deste ano.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página