Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2000 - 05h12

"Tachyon" tem muita aventura no espaço

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Distribuído no Brasil pela Brasoft, "Tachyon: The Fringe" (R$ 69, tel. 0/xx/11/3154-0344) é um game de batalhas espaciais ambientado no ano de 2509. Você joga no papel de Jake Logan, competente piloto que, acusado de um crime que não cometeu, é banido para uma perigosa fronteira espacial, onde terá de sobreviver como mercenário.

Em "Tachyon", você ganha uma remuneração quando completa as diversas
missões -o valor está ligado ao grau de dificuldade da fase.

Com o dinheiro, você pode melhorar sua nave ou comprar modelos mais avançados. O modo Multijogador permite disputas por rede ou Internet, com até cem jogadores ao mesmo tempo nessa opção.

Pilotar uma nave é tarefa fácil, mas dominá-la por completo exige muito treino e dedicação.

As batalhas são emocionantes, e cada um dos inimigos proporciona um intenso desafio. Mesmo assim, se a situação for muito difícil, melhor solução pode ser chamar alguns de seus aliados.

"Tachyon" conta com uma galáxia bastante vasta, inteiramente à disposição para ser explorada. No jogo, você pode decidir entre várias opções, o que certamente irá gerar amigos e inimigos.

Os gráficos se destacam pela alta qualidade dos efeitos visuais e das texturas. O espaço sideral ficou bem reproduzido, com carcaças, planetas, asteróides e outros objetos circulando pela órbita.

Para jogar "Tachyon: The Fringe" sem ter uma placa aceleradora, é necessário, no mínimo, um Pentium II de 400 MHz, 32 MBytes de RAM, 500 MBytes de disco rígido, CD-ROM 4x, placa de vídeo de 8 MBytes e sistema "Windows" (95, 98, NT ou 2000).

Clique aqui para ler mais notícias de informática na Folha Online.

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página