Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2006 - 10h33

Assassino viajava com família que foi morta na Flórida

Publicidade

da Folha Online

A polícia acredita que o assassino das quatro pessoas encontradas mortas na última sexta-feira (13) na Flórida estava dentro do carro que as vítimas dirigiam antes do crime, segundo reportagem publica neste sábado no jornal "Orlando Sentinel". Os corpos dos quatro --um homem (29), uma mulher (25) e duas crianças (de quatro e seis anos, aparentemente)-- foi encontrado ontem pela manhã com marcas de tiros em uma estrada a cerca de 160 km de Miami.

Apesar dos sobrenomes dos dois adultos serem diferentes, a polícia informou que acredita que as vítimas eram uma família.

De acordo com Ken Mascara, xerife do Condado de St. Lucie, o carro no qual a família viajava é provavelmente um jipe Cherokee preto ou verde-escuro. "Estou confiante de que vamos resolver esse crime. Pode não ser hoje, mas vamos solucioná-lo", declarou.

O xerife estima que as mortes ocorreram entre 1h e 3h da madrugada de quinta para sexta-feira (13), baseado no relato de moradores locais que escutaram os tiros.

Por volta das 8h de ontem, um viajante encontrou os corpos e chamou a polícia. Na cena do crime, a mulher apertava os corpos das crianças como se tentasse protegê-las.

Reuters
Foto aérea mostra local onde quatro corpos baleados foram encontrados, na Flórida
Foto aérea mostra local onde quatro corpos baleados foram encontrados, na Flórida
De acordo com a polícia, a cena, definitivamente, não representa assassinato seguido de suicídio. "Isso é um crime", disse Mascara. As identidades das vítima não foram divulgadas.

Mascara afirmou que aparentemente as quatro vítimas viajavam em grupo com outras pessoas. Elas foram forçadas a sair do carro e mortas perto de árvores fora da estrada.

Marcas de pneus indicam que um veículo saiu da rodovia perto do pedágio do Condado de St. Lucie e estacionou onde os corpos foram encontrados, em um gramado ao lado da estrada. Em seguida, o veículo teria partido em direção ao sul.

"A mulher, em uma posição defensiva, tinha as duas crianças entre seus braços, sinalizando que ela queria protegê-las do atirador", disse Mascara.

As vítimas estavam ou ajoelhadas ou deitadas quando foram baleadas. Cada um dos corpos levou vários tiros, segundo a polícia. Uma câmera de fiscalização disponível na estrada estava desligada na hora do crime.

Com Reuters

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Chacinas
  • Leia o que já foi publicado sobre crime nos EUA
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página