Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2007 - 19h20

Tiroteio em complexo da CNN deixa um morto em Atlanta

Publicidade

da Folha Online

Uma briga doméstica terminou em tiroteio no complexo de prédios onde fica a sede da rede de TV americana CNN em Atlanta nesta terça-feira. Uma mulher morreu e um homem que participou do tiroteio está em condição crítica, segundo autoridades locais.

O homem atirou em Clara Riddles, 22, após uma discussão perto da entrada principal do complexo, disse o policial James Polite. O homem armado foi ferido logo em seguida por um oficial de segurança da CNN. A mulher morreu ao chegar ao hospital.

Laurie Bogue/ap
Oficiais de resgate transportam vítima de tiroteio no complexo da CNN em Atlanta
Oficiais de resgate transportam vítima de tiroteio no complexo da CNN em Atlanta
Riddles trabalhava em um hotel que faz parte do complexo CNN Center. Ela e o homem, que não foi identificado, tiveram um relacionamento anteriormente.

A CNN informou que os escritórios de sua central de operações na internet, CNN.com, foram imediatamente esvaziados.

"Ouvi quatro ou cinco tiros, mas não consegui ver nada. Saí de lá o mais rápido que pude", disse Jas Stanford, 27, que trabalhava em um parque em frente ao complexo onde o tiroteio ocorreu.

O complexo onde fica a CNN também inclui o Hotel Omni Hotel e uma praça de alimentação. O local é conectado com a Philips Arena, sede do Atlanta Hawks, time da Associação Nacional de Basquete.

Na praça de alimentação, Trina Johnson, 44, fazia uma refeição ao lado da filha. "De repente, ouvimos um forte barulho, pensamos que fosse uma explosão", afirmou Johnson.

"Nós não vimos a arma. Todos começaram a correr", acrescentou.

Com Associated Press

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CNN
  • Leia o que já foi publicado sobre Atlanta
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página