Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2007 - 03h42

Adolescente japonês decapita a mãe e leva a cabeça à polícia

Publicidade

da Efe, em Tóquio

Um japonês de 17 anos que levava nas mãos a cabeça da mãe se entregou nesta terça-feira a uma delegacia da Província de Fukushima (norte do Japão), onde confessou aos agentes que havia sido responsável pela morte dela, informou a agência de notícias Kyodo.

Segundo a mesma fonte, o jovem chegou a uma delegacia da localidade de Aizuwakamatsu, na citada Província, por volta das 7h (19h de ontem em Brasília).

O jovem, estudante da última série do ensino médio, respondeu com tranqüilidade às perguntas feitas pela polícia, que abriu uma investigação sobre o caso, destacou a agência Kyodo.

Depois do interrogatório, policiais foram até a casa do adolescente, onde encontraram o corpo decapitado da mulher. O adolescente foi detido.

O jornal "Asahi" afirmou em seu site que o jovem vinha recentemente faltando às aulas com freqüência. Ele disse à polícia que é preciso acabar com a guerra e com o terrorismo, e não se importava em matar a sua mãe para atingir essas metas.

O jovem, que será submetido a testes psicológicos, vivia com seu irmão na localidade de Aizuwakamatsu. Sua mãe costumava visitar os dois nos finais de semana.

Segundo o "Asahi", o irmão estava dormindo quando sua mãe foi assassinada, e não percebeu o que acontecia no quarto ao lado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página