Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2000 - 12h25

Clinton fica triste por não ver a própria foto em panfleto eleitoral

Publicidade

das agências internacionais

O presidente norte-americano, Bill Clinton, sua esposa Hillary - candidata a uma cadeira no Senado por Nova York - e a filha do casal, Chelsea, votaram hoje perto de sua nova residência em Chappaqua (zona norte de Nova York).

Clinton reconheceu que ficou um pouco triste por não ter visto seu nome nos panfletos de pedidos de voto, mas disse que ele teve seu momento e que foi muito bom.

Pouco antes das 7h30 (10h30 de Brasília), a primeira dama, o presidente e Chelsea depositaram seus respectivos votos em uma urna na seção eleitoral instalada na escola Douglas Grafflin, neste subúrbio residencial a 60 km de Nova York.

O casal presidencial passará o dia em sua mansão neocolonial comprada há um ano e depois irá a Nova York no final da tarde para esperar os resultados em um grande hotel de Manhattan.

As mesas de votação vão fechar às 21h (0h de amanhã, em Brasília) no Estado de Nova York. As últimas pesquisas dão a Hillary uma cômoda vantagem em relação a seu adversário republicano Rick Lazio, 47% a 40%.


  • Leia mais no especial Eleições nos EUA.
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página