Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/11/2000 - 19h06

Gore pode contestar resultados em Palm Beach

Publicidade

da Reuters
em Washington

O candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Al Gore, pretende decidir na segunda-feira se vai contestar os resultados da pendente eleição norte-americana em Palm Beach, disse um assistente de campanha do candidato no sábado.

Gore pode ir aos tribunais na região em que as cédulas de voto não foram adequadamente contadas e que a confusão pode ter custado milhares de votos do candidato, disse o secretário de imprensa Douglas Hattaway.

Ele negou reportagens de sábado dizendo que a equipe judicial de Gore já decidiu contestar os resultados de Palm Beach. Hattaway disse ter conversado com o advogado de Gore David Boies e ele contou que por enquanto Palm Beach era uma "opção...uma provável candidata" para uma contestação nos tribunais, mas que nenhuma decisão foi tomada ainda.

Hattaway, em uma conferência telefônica com repórteres, disse que enquanto a campanha esperava registrar a contestação dos resultados da Flórida na segunda-feira, o modo de como esta contestação deve ser feita ainda é incerto.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página