Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2007 - 22h46

Mãe de primeira viagem terá sete filhas aos 22 anos na Argentina

Publicidade

da France Presse, em Buenos Aires

Yolanda, 22, uma jovem da Província de Corrientes (noroeste) na Argentina vai ser mãe pela primeira vez e espera sete meninas. A jovem engravidou de seu marido, Javier, 27, de forma natural, segundo o jornal argentino "Once".

Javier convocou uma reunião de imprensa pedindo ajuda para a população local, pois está desempregado e, além das filhas, o casal terá gastos médicos com a operação. Eles pediram que seus sobrenomes não fossem divulgados e detalhes das condições médicas de Yolanda não foram revelados.

Apenas o que se sabe é que a jovem será internada no dia 30 de agosto para dar à luz às meninas, que nascerão prematuras de muitas semanas. As chances de sobrevivência delas não foram comentadas pelos médicos da clínica, mas o casal está otimista.

"Queremos que nossas filhas sejam únicas até nos nomes e por isso as chamaremos de Zahara, Acsa, Aixa, Sjael, Zalma, Nahir y Zael", afirmou a jovem ao "Once".

Yolanda disse que sua mãe teve gêmeos e a a bisavó de seu marido também, por isso ela afirmou acreditar em uma certa predisposição genética.

"Tomei muitos medicamentos e vitaminas, porque os bebês me estão consumindo. Estive anêmica", afirmou a jovem.

Javier elogiou a perseverança da mulher e disse que a gravidez foi complicada em alguns momentos.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página