Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2007 - 13h55

Inglesa e filho de Osama bin Laden anunciam divórcio

Publicidade

da Ansa, em Londres

Jane Felix-Browne, 51, decidiu se divorciar do marido, um dos filhos do líder da rede terrorista Al Qaeda, Osama bin Laden. Omar Osama bin Laden, o marido, é 25 anos mais novo que ela e o casamento durou apenas cinco meses. Brown disse que ambos sofriam constantes ameaças.

"Na Arábia Saudita as pessoas são hostis porque sou britânica", afirmou a inglesa.

"Não estou pronta a ver morrer o homem que amo e então decidimos pôr um fim em nossa união", disse ela ao tablóide londrino "The Sun".

Ela havia se tornado uma celebridade em julho após divulgar ter se casado com Omar Osama bin Laden, um dos filhos do líder da rede terrorista Al Qaeda.

Ela o marido se conheceram durante uma viagem ao Egito.

Moradora da cidade de Moulton, avó de cinco crianças e com outros cinco casamentos em sua história, Browne disse ao tablóide que o marido, comerciante de ferro velho em Jeddah, na Arábia Saudita, recebeu muitas ameaças. Além disso, após o casamento ele perdeu muitos contratos de trabalho e a fizeram entender que corria o risco até mesmo de ser preso.

"A família de Bin Laden está assustada pelas conseqüências do casamento com uma mulher britânica. Eu não posso aceitar que o meu amado marido seja morto sob os meus olhos. Eu o amo o bastante para dar a ele de volta a liberdade", afirmou a mulher.

Quarto filho de Osama bin Laden, Omar confirmou ao "Sun" que o casamento com Jane, seu segundo, acabou.

"Amei muitíssimo a vida com aquela mulher, mas não se pode resistir quando as ondas do mar te levam embora", afirmou Bin Laden.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página