Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/01/2008 - 09h00

Jornal diz que Sarkozy e Bruni devem se casar daqui a um mês

Publicidade

da Efe, em Paris

A relação entre o presidente da França, Nicolas Sarkozy, e a cantora Carla Bruni pode acabar em casamento, informou neste domingo o periódico francês "Le Journal du Dimanche".

Segundo a publicação, os dois deverão passar a viver juntos no dia 8 ou 9 de fevereiro, datas livres na agenda do presidente.

Assim como a separação de Sarkozy e Cécilia Ciganer Albeniz foi acompanhada com muito interesse pelos meios de comunicação franceses, agora é a vez de cada episódio na relação entre o chefe de Estado francês e a cantora ganhar destaque na mídia.

A mais recente imagem do casal, registrada durante uma visita privada a Petra (Jordânia), mostra Sarkozy com Bruni e o filho dela sobre os ombros.

Nas últimas semanas, os dois também foram vistos juntos na Eurodisney e no Egito. A visita do presidente francês ao Vaticano, porém, foi solitária, já que a presença de um casal não regularizado não seria bem vista.

Na esfera privada, Sarkozy apresentou sua namorada a vários ministros, revelou o "Journal du Dimanche".

Por sua vez, a mãe da cantora, Marisa Borini, disse, no fim do mês passado, que veria com muito agrado Bruni como "primeira-dama" da França.

"Carla vive uma autêntica história de amor. Acho que ela e Nicolas podem se complementar muito bem", disse a futura sogra de Sarkozy, a quem já advertiu que sua filha terá que ter tempo para seguir com sua carreira de cantora e compositora.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página