Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/07/2000 - 16h35

Mortos do acidente iniciavam viagem luxuosa de 15 dias

Publicidade

das Agências Internacionais

Os turistas alemães que morreram no desastre aéreo com o Concorde na França estavam apenas iniciando uma viagem luxuosa de 15 dias. Eles embarcariam depois em um cruzeiro pelo Caribe, cruzariam o canal do Panamá e iriam ao Equador.

"De acordo com os nossos registros, havia 99 passageiros no vôo", disse Peter Deilmann, da empresa alemã que organizou a viagem. "Eu não posso dizer com certeza que 100% eram alemães."

Mas a Air France já afirmou que todos eram alemães.

Os turistas, que pagaram entre US$ 4.000 e US$ 10.500 pelo vôo e pela excursão, embarcariam no cruzeiro Deutschland, em Nova York, ainda nesta terça-feira.

A empresa de turismo de Peter Deilmann, especializada em excursões de luxo, estava desta vez oferecendo uma oportunidade especial para que os passageiros viajassem no Concorde.

O fim da viagem seria em Manta, na costa do Equador, que é uma região que atrai turistas interessados em ver baleias, que esta época do ano sobem do Pólo Sul para se alimentar.

De Nova York ao Equador, eles parariam na Flórida, Bahamas, Cuba, México, e Colômbia. Depois, eles embarcariam de volta à Alemanha, em um vôo do Equador a Frankfurt.

Clique aqui para ler página especial sobre o acidente.

Leia mais notícias internacionais na Folha Online

  • Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página