Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2003 - 17h42

Japonês come 44 cachorros-quentes em 12 minutos

da France Presse, em Nova York

O devorador de salchichas mais rápido do mundo, o japonês Takeru "Tsunami" Kobayashi, comeu hoje 44 cachorros-quentes em 12 minutos (seis a menos que seu recorde mundial), e confirmou sua supremacia na especialidade.

Shannon Stapleton/Reuters
O campeão Takeru "Tsunami" Kobayashi
Kobayashi, 25, 59 quilos, conquistou o "Cinturão Amarelo Mostarda" (Mustard Yellow Belt) pelo terceiro ano consecutivo, mas ficou insatisfeito por não ter conseguido quebrar seu recorde de 50 cachorros-quentes e meio engolidos em 12 minutos.

Quando soou a campainha que anunciava o final da competição, o japonês socou a mesa e depois bateu com a própria cabeça, tamanha era sua frustração.

A grande esperança dos Estados Unidos, o ex-jogador de futebol americano William Perry, foi a grande decepção da disputa. Com o triplo do peso de "Tsunami" (190 quilos), o americano abandonou a competição antes da metade e só conseguiu comer um cachorro-quente por minuto.

O segundo lugar ficou com o americano Ed Jarvis, 35, 191 quilos. Jarvis comeu 30 cachorros-quentes e meio e estabeleceu um novo recorde americano.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página