Professora marroquina joga dois alunos "barulhentos" pela janela
Publicidade
da Folha OnlineDois meninos ficaram feridos hoje em Marrocos quando sua professora os jogou pela janela de uma sala de aula localizada no primeiro andar de uma escola. O motivo do ato da professora seria o excesso de barulho feito pelos alunos, disse um funcionário do Ministério da Educação marroquino.
Um dos alunos, de nove anos, foi levado a um hospital com um ombro fraturado e sérios ferimentos no rosto e na cabeça.
O outro aluno, de dez anos, sofreu ferimentos leves, segundo o funcionário, pertencente à delegação do Ministério da Educação em Casablanca (cerca de 100 km ao sul de Rabat, capital do Marrocos).
Segundo o funcionário, que não foi identificado, a professora alertou que os jogaria pela janela se não ficassem quietos. O funcionário acrescentou que os alunos deveriam ter dado atenção ao alerta e que a professora sofre de depressão.
O funcionário não informou sobre possíveis punições à professora.
Com Reuters


