Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2003 - 15h32

Assaltantes roubam ex-miss Venezuela e pedem seu autógrafo

Publicidade

da Folha Online

Depois de sequestrar e roubar a modelo venezuelana Veruska Ramirez, assaltantes pediram para a ex-finalista do concurso de Miss Universo autografar seu mais recente calendário como recordação, afirmou hoje o empresário da modelo, Luigi Ratino.

Ramirez, ex-miss Venezuela, foi roubada e depois sequestrada em seu carro por aproximadamente três horas na cidade de Valencia (centro da Venezuela) na semana passada, afirmou Ratino.

Segundo o empresário, os assaltantes roubaram uma grande quantidade de dinheiro estrangeiro e objetos pessoais que estavam no carro de Ramirez. Quando viram uma caixa no carro com 15 calendários com fotos da modelo nua, pediram para ela autografar os calendários, que foram levados como recordação. Depois, deixaram Ramirez em uma rua, disse Ratino.

"Eles ficaram surpresos quando perguntaram seu nome e descobriram que era a famosa miss Venezuela", declarou Ratino. "O mais engraçado é que eles fugiram com 15 calendários."

Ramirez, que venceu o Miss Venezuela em 1997 e foi finalista do Miss Universo no ano seguinte, não foi agredida pelos assaltantes, disse Ratino.

"Eles não a machucaram, não a tocaram", afirmou.

Policiais estão investigando o incidente.

Venezuelanas ganharam o Miss Universo quatro vezes. Mariangel Ruiz, miss Venezuela 2002, foi finalista neste ano do Miss Universo, realizado no Panamá.

Com Associated Press
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página