Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2005 - 08h24

Mulher processa rede de fast food após "ataque" de rato

Publicidade

da Folha Online

Uma mulher entrou com um processo contra uma loja da rede de fast food KFC em Hong Kong por ter sido atacada por um rato, enquanto comia acompanhada de seu filho de dois anos, segundo informações divulgadas na imprensa local nesta quinta-feira.

Chui Fung-fai, 36, estava em um dos restaurantes da rede em julho de 2004 quando um grande rato preto saiu de dentro de um cano de ventilação e caiu sobre a cabeça de seu filho. Assustado, o menino começou a chorar, e o rato acabou por arranhar seu rosto, segundo o jornal chinês "Ming Pao Daily News".

Fung-fai contou ao jornal que tanto ela como seu filho tiveram pesadelos com o incidente, levando-a a procurar tratamento psiquiátrico para ambos.

No processo, Fung-fai pede uma indenização de US$ 6.410 à KFC, que pertence à Yum Brands, segunda maior rede de fast food americana, sediada em Louisville, Kentucky.

De acordo com o jornal, o gerente de marketing Wong Chi-ki da KFC em Hong Kong disse que medidas sanitárias já foram tomadas, mas nenhum rato foi encontrado nos restaurantes.

O julgamento deve acontecer no próximo 23 de maio.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a rede KFC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página