Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2005 - 14h38

Polícia da Colômbia confisca fetos que iriam aos EUA

Publicidade

da Folha Online

A polícia colombiana confiscou três fetos humanos no aeroporto Eldorado, de Bogotá (capital), que seriam enviados aos Estados Unidos para possivelmente serem usados em seitas satânicas.

"A polícia antinarcóticos, durante a inspeção de rotina de cargas que vão para outros países, encontrou uma encomenda que possuía três fetos, cada um deles com quatro a cinco meses de gestação. Todos estavam embrulhados em plástico e escondidos dentro de peças de porcelana", disse o diretor da divisão antidrogas, o general Jorge Alirio Varón.

Segundo ele, a polícia trabalha com a hipótese de a encomenda ter sido feita por uma seita satânica internacional, acrescentando que a polícia faz coleta de informações para a investigação, assim como a busca de antecedentes e documentação para descobrir as razões do que classificou como "feito macabro".

A polícia encontrou os fetos nesta terça-feira dentro de um pacote proveniente do porto de Barranquilla --o principal porto do Caribe colombiano--. A encomenda tinha como destino a cidade de Miami, nos Estados Unidos.

"Além dos fetos, as peças de porcelana continham também escapulários com imagens da Virgem Maria e do Sagrado Coração de Jesus", disse Varón.

A polícia agora investiga os endereços do remetente e do destinatário.

Com France Presse
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página