Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/01/2006 - 08h15

Enviado ao Haiti participa de bate-papo na sexta sobre morte de general

Publicidade

da Folha Online

O jornalista Iuri Dantas, 28, participa nesta sexta, às 17h, de bate-papo sobre a morte do general Urano Teixeira da Matta Bacellar, chefe do comando da força militar da Missão de Estabilização da ONU (Organização das Nações Unidas) no Haiti.

Correspondente em Washington, Dantas foi enviado do jornal a Porto Príncipe para acompanhar as investigações sobre as circunstâncias da morte e conferir a situação das forças de paz pouco antes das eleições gerais no país.
Folha Imagem
Iuri Dantas, correspondente da Folha em Washington
Iuri Dantas, correspondente da Folha em Washington


Na Folha desde 2001, Iuri Dantas cursou jornalismo na Universidade Estadual do Rio. Trabalhou na editoria de Cotidiano, em São Paulo, e em 2002 foi transferido para a Sucursal de Brasília para acompanhar as eleições. Durante o governo Lula, cobriu Ministério da Justiça, Polícia Federal e Abin, entre outros órgãos do governo federal.

Os bate-papos são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da Folha ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha Online, no www.folha.com.br.

Do site, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um 'pseudônimo', o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

Especial
  • Confira como foram os bate-papos anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página