Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/03/2006 - 11h09

França inicia novo julgamento coletivo por pedofilia

Publicidade

da Folha Online
da France Presse

O julgamento de sete adultos acusados de violação sexual de seus filhos ou netos na região de Outreau, que registrou outro processo de pedofilia que culminou em fiasco judicial, começou nesta quarta-feira no norte da França. Três irmãos, suas respectivas mulheres e a avó das crianças, uma mulher de 61 anos, são acusados de violações e agressões sexuais entre 1994 e 2001.

Em 2004, um outro processo coletivo por pedofilia terminou com a condenação de apenas quatro dos 17 réus na cidade de Outreau, norte da França. No mesmo ano, o belga Marc Dutroux foi sentenciado à prisão perpétua porque estuprou seis garotas menores e assassinou duas delas.

Nesta quarta-feira, todos os acusados comparecem à corte criminal de Saint-Omer e podem ser condenados a até 20 anos de prisão.

Este novo caso de pedofilia apresenta semelhanças com o anteriores. Os sete acusados, com idades entre 31 e 61 anos, moravam no mesmo bairro e as agressões teriam ocorrido no mesmo período.

As crianças, que agora têm entre 5 e 19 anos, teriam sido vítimas de abusos na casa dos pais em Outreau e na residência da avó, em Portel.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre pedofilia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página