Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2006 - 15h45

Homem mata duas pessoas em hospital e se suicida na Flórida

Publicidade

da Folha Online

Um homem armado matou dois parentes e feriu gravemente um terceiro familiar no estacionamento de um hospital nesta quinta-feira e depois se suicidou do lado de fora de uma escola na mesma região de Fernandina Beach, no Estado da Flórida (EUA), informou a polícia americana.

Todas as quatro pessoas envolvidas eram aparentadas, por sangue ou por casamento, e aparentemente estavam envolvidas em uma disputa doméstica, declarou o xerife do Condado de Nassau, Tommy Seagraves.

AP
Investigadores analisam cena do crime em um hospital de Fernandina Beach, na Flórida
O policial se recusou a divulgar mais detalhes e não identificou as vítimas e suas respectivas idades.

"Nós ainda estamos tentando reunir os fatos", afirmou Seagraves do lado de fora do Centro Médico Batista-Nassau, onde o corpo de um homem jazia próximo de um carro várias horas após os tiros.

Duas mulheres foram levadas ao hospital Shands, em Jacksonville, onde uma delas morreu e a outra está em estado crítico.

Autoridades da Emma Love Hardee Elementary School --em cujo estacionamento o autor dos disparos se matou-- informaram que nenhum estudante ficou ferido no local. Ainda não está claro se o homem armado tinha alguma ligação com a escola.

Com Associated Press

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página