Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2010 - 07h55

Corinthians segue na liderança isolada; veja os gols da terceira rodada do Brasileiro

DE SÃO PAULO

Sem Ronaldo, o Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Pacaembu, e manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. O time do Parque São Jorge é líder isolado da competição, com nove pontos (leia mais).

O vídeo a seguir mostra os gols deste e dos demais jogos da terceira rodada da competição.

Veja vídeo

Reabilitação

O Atlético-MG venceu o Atlético-PR por 3 a 1, neste domingo, no estádio do Mineirão, pela terceira rodada da competição (leia mais).

Prévia da Libertadores

O São Paulo foi até o Beira-Rio e venceu o Internacional por 2 a 0, neste domingo (leia mais).

Por pouco

Com um gol de Washington nos acréscimos do segundo tempo, o Ceará venceu o Vitória por 1 a 0, neste domingo, no estádio Castelão (leia mais).

Pé esquerdo

Na estreia do técnico Celso Roth, o Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 0, neste domingo, no estádio da Ressacada (leia mais).

Vacilo

Após sair ganhando por 2 a 0, o Guarani permitiu o empate com o Cruzeiro por 2 a 2, neste domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (leia mais).

Primeira vitória

Com dois gols de Vagner Love, o Flamengo venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1, neste domingo, no estádio do Maracanã. Foi a primeira vitória da equipe carioca na competição (leia mais).

Jogos de sábado

O Santos ignorou as ausências de Neymar e Ganso e derrotou o Atlético-GO por 2 a 1, fora de casa, no sábado (22), também pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro (leia mais).

Já o Palmeiras venceu o Grêmio por 4 a 2 em sua última partida oficial no estádio Parque Antarctica, que ficará fechado para se transformar em uma arena multiuso (leia mais).

O Botafogo, por sua vez, venceu o Goiás por 3 a 0, no estádio Engenhão, e manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro (leia mais).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página