Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
25/10/2010 - 15h40

Fã sobe no palco, pula, canta e ganha uma guitarra do Green Day

Publicidade

IURI DE CASTRO TÔRRES
DE SÃO PAULO

"Essa é minha música favorita", repetiu várias vezes, aos berros, Otávio Júnior, 19, para o cantor do Green Day, Billie Joe Armstrong, quando os primeiros acordes de "Longview" ecoaram na arena Anhembi, em São Paulo.

Otávio havia chegado ao show de quarta passada às 16h30 e estava na primeira fila da área premium, com a camiseta do fórum on-line da banda: "The Nimrods".

Billie chamou o rapaz para o palco, mas não parecia preparado para o que aconteceu nos minutos seguintes.

"Tive um surto, fiquei meio possuído", conta Otávio. O rapaz de Osasco, na grande São Paulo, surtou e deu um selinho em Billie, depois pegou o microfone e deu uma aula de atitude rock and roll em pleno show do trio.

Pulando de um lado para o outro, com a letra da música na ponta da língua, Otávio deixou a banda boquiaberta.

Depois de roubar uma baqueta do baterista Tré Cool e de dar umas batidas nos pratos (e na cabeça), ouviu de Billie: "Essa foi a melhor e mais ensandecida performance da nossa turnê. Esse cara é totalmente maluco!"

O músico tirou a guitarra e deu de presente para Otávio. "Nem toco direito, então vou pendurar na parede", conta o novo rockstar brasileiro.

Em retorno, Otávio deu sua bandana para Billie. E ainda recebeu a do ídolo em troca.

Quando desceu do palco, posou para fotos com os novos "fãs" e começou a curtir seus 15 minutos de fama.

O estudante conheceu o Green Day em 2002, quando um amigo lhe emprestou o CD "Dookie". Desde então, é sua banda preferida.

"Não tenho palavras para descrever a sensação", conta Otávio. "Ir a um show do Green Day já era o momento mais feliz da minha vida. Subir no palco quadruplicou essa felicidade."

Silvia Zamboni/Folhapress
sAO PAULO, SP BRASIL. 21/10/2010. 19:30h. Otávio Júnior, 18, em sua casa em Osasco exibe a guitarra que ganhou do Vocalista do Green day e o imita em sua performance de palco.Ele subiu ao palco do show da banda ontem, em SP efoi elogiado pelo vocalista como a participação mais insana de toda a turnê, em todos os países e ganhou alem da guitarra a bandana que o vocalista usava. EDITORIA FOLHATEEN. foto: Silvia Zamboni\Folhapress***EXCLUISVO FOLHA***
Otávio Júnior exibe a guitarra que ganhou de Billie Joe Armstrong no show do Green Day
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página