Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
23/12/2010 - 11h09

Fiuk fecha "cinco anos em um" com especial na TV ao lado do pai

Publicidade

JOÃO PEQUENO
DO RIO

Fiuk diz ter vivido "cinco anos em um" em 2010. A intensa temporada, que o transformou em grande ídolo do público adolescente, fechará nesta quinta-feira (23) com o especial "Tal Pai, Tal Filho", da TV Globo.

O outro astro do programa é seu pai, Fábio Jr. E eles interpretam pai e filho, ambos cantores, um já famoso, o outro iniciando sua carreira --tal como na vida real, embora a trama não seja baseada na história dos dois.

"Estou na mesma carreira, mas ele tem 40 anos [de profissão], eu tenho um ano e meio... Então, é aquela ansiedade, fico pegando fogo. Aí ele diz: 'pô, moleque, acalma um pouco, assim você vai se ferrar'. Eu digo 'não, não vou', mas me ferro. E ele lembra: 'avisei'", conta Filipe Kartalian Ayrosa Galvão.

O próprio Fiuk classifica como "breguinha, filhinho de papai" a trama criada para juntá-lo a Fábio Jr. na TV. Aos 20, ele canta no especial "Vinte e Poucos Anos" ao lado do pai, que fez sucesso com a música há três décadas.

Um de seus planos para 2011 é voltar a morar com o Fábio Jr., a quem chama de "melhor amigo".

"A gente nem está morando. Eu estou no hotel, viajando muito. Mas, acabando a gravação, vou voltar para São Paulo e a gente vai morar juntos de novo", conta Fiuk.

Se 2010 valeu por cinco anos, 2011 é o ano em que Fiuk deseja "parar um pouco e estudar música. Guitarra, bateria, canto, piano".

Mas logo depois ele já fala em lançar seu primeiro disco solo. Fiuk deixou neste ano de ser vocalista da banda Hori.

"São três músicas já para o começo do ano e o disco mesmo sai em abril, com 11 músicas. São composições minhas e de outros compositores", adianta, dizendo ter ficado 'impressionado' com uma música do grupo Exaltasamba.

Apesar da carreira curta, ele diz que realizou um de seus desejos? "Meu sonho na verdade era ter acontecido".

Divulgação
Fiuk
Fiuk, que lançou até biografia neste ano
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página