Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
09/06/2011 - 18h00

Holandesa 'tatua' fotos de amigos do Facebook no braço

Publicidade

DE SÃO PAULO

É comum ver usuários das redes sociais homenageando os melhores amigos em fotomontagens. Uma jovem holandesa, porém, decidiu "eternizar" essas montagens tatuando fotos de 152 amigos do Facebook no braço. Identificada apenas como Susyj87 no YouTube, a jovem postou um vídeo mostrando as últimas sessões da "tatuagem", que ocupa o braço direito inteiro.

Porém, de acordo com informações da "ABC News", a tatuagem é falsa. O vídeo, na verdade, foi uma ação publicitária do estúdio de tatuagem Dex Moelker, localizado em Rotterdam, na Holanda. Depois de enganar imprensa e internautas, o tatuador resolveu revelar a farsa para o jornal "Telegraaf" que a tatuagem é temporária e sai na água.

"Esses não são todos os meus amigos. São as pessoas com quem eu mais me importo. Eu peguei autorização com cada um e eles ficaram muito orgulhosos de fazerem parte dela", explica a garota na descrição. "Para mim, isso representa quem eu sou no momento e o tempo em que vivemos", acrescenta.

Ao vídeo, deram o nome de "My Social Tattoo" --são mais de um milhão de visualizações desde 30 de maio, quando foi postado. Baita sacada!

Veja abaixo o vídeo:

Veja vídeo

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Publicidade

  • Carregando...

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página