Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Carreiras e Empregos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Empresas dizem manter contato com clientes para fazer melhorias

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Uso o ZeroPaper para tomar decisões, pois vejo rapidamente como estão minhas contas a pagar e a receber. Só que gostaria que o programa permitisse avaliar contas de diferentes bancos em separado"Claudio Sato, 36, sócio da Marcenaria Oriental

As empresas testadas informaram que estão em contato com seus clientes para promover melhorias diárias nas plataformas.

Ao responder aos apontamentos dos avaliadores, a Bling disse que pretende melhorar sua interface gráfica.

Sobre a crítica de atender melhor apenas pequenas empresas de serviço, o Nibo afirma que seu foco hoje é atender empresas que prestam serviços e têm de 1 a 50 funcionários.

A companhia também informou que vai implantar a função de controle de estoque e nota fiscal eletrônica neste ano e que já oferece backup diário e importação de contatos de clientes e fornecedores do Excel.

A GestãoJá/Betalabs afirma que, no segundo semestre, lançará a versão 2.0, mais rápida e com recursos para atender também as empresas de médio e grande porte.

Sobre a complexidade de uso, a empresa afirmou que possui funcionários para auxiliar os clientes.

A ZeroPaper, rebatendo as críticas de que não atende o comércio varejista, informou que a funcionalidade de propostas comerciais está em fase de construção e os pedidos de venda sairão junto com o módulo de NFe (nota fiscal eletrônica), bem como o controle de estoque. Nesta semana, a empresa disponibilizou a ferramenta de exportação de extrato bancário.

O ContaAzul divulgou que neste ano terá integração com outras ferramentas como e-commerces, CRMs (relacionamento com o consumidor) e conciliação bancária, além de versões para dispositivos móveis.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página