Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Carreiras e Empregos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tenha um público segmentado

Game on-line levanta R$ 214 mil

Quando perguntam a Saulo Camarotti, 27, sobre como fazer um projeto de financiamento coletivo, ele responde, brincando: "Primeiro faça 15 jogos, fique quatro anos trabalhando, crie uma comunidade e aí lance a campanha."

O empresário é fundador da Behold Studios, que levantou US$ 97,1 mil (R$ 214,7 mil) na plataforma Kickstarter para criar o game on-line "Chroma Squad".

Ele diz que o resultado foi obtido porque a empresa já era atuante na comunidade de games e também em razão de o produto ter como alvo um público bastante específico: pessoas que gostam de jogos e de séries japonesas como "Power Rangers" ou "Changeman".

Isso faz com que as pessoas se esforcem mais na campanha. "Quem é de nicho gosta de divulgar", afirma.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página