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Leitora diz que não consegue realizar troca de guarda-roupa

DE SÃO PAULO - A analista contábil Camila de Oliveira Navarro reclama de montagem de guarda-roupa mal feita pelas Casas Bahia.

"Solicitei manutenção várias vezes e, após muito reclamar do serviço, no dia 8 de janeiro, um atendente do SAC me apresentou uma proposta de troca do produto", diz.

Porém, no dia 13 de janeiro, ela foi até a loja e não conseguiu efetivar a troca, pois o produto já havia entrado na garantia estendida, portanto, a loja dizia que não conseguiria finalizar a troca.

"Eles não sabem lidar com as burocracias internas da organização e sou eu a prejudicada", diz a leitora.

Ela tentou ir à loja outras vezes e realizar a troca por meio da garantia, mas não obteve sucesso.

RESPOSTA As Casas Bahia informaram à leitora que a troca foi autorizada.

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QUEIXA: EXAME SEM COBERTURA
Plano de Saúde do Itaú diz que não fará a cobertura de um exame médico, que avalia a existência de um nódulo no pulmão. O convênio foi pago há mais de 30 dias, mas se negou a cobrir o custo do exame. (Maria da Graça Camillo Santana)

RESPOSTA DO ITAÚ
Afirma que entrou em contato com a cliente e resolveu o problema em questão.

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QUEIXA: COMPRA CANCELADA
Livro foi adquirido em fevereiro no Extra.com, porém o pedido não foi aprovado pelo site e a entrega foi cancelada. Reclamação foi feita pelo Twitter, mas, até o momento a empresa não se manifestou nem devolveu o valor pago. (Silvio Romoaldo)

RESPOSTA DO EXTRA.COM
Informa que realizou o reembolso do pagamento por meio de um contato telefônico.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Um HD externo foi comprado no site da Dell, mas está com a entrega atrasada. Contatada, a empresa deu novos prazos de envio, mas nenhum foi cumprido. Mesmo após inúmeros contatos, o problema não foi resolvido. (Emerson Matarazzo)

RESPOSTA DA DELL
Informa que está em contato com o cliente para mantê-lo ciente dos prazos de entrega.

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QUEIXA: PRODUTO DEFEITUOSO
Logo após a compra, celular da Nokia apresentou vários defeitos. Foi enviado à assistência, mas voltou com mais problemas. Contatada, a empresa disse que só trocaria o aparelho após três ordens de serviço na autorizada. (Marcio Marques)

RESPOSTA DA NOKIA
Diz que fez um acordo com o consumidor e que ele receberá um novo aparelho.


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