Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Passageiro tenta pegar volante, ônibus despenca e 3 morrem

Segundo bombeiros, após homem puxar a direção do veículo de forma brusca, veículo caiu em um barranco

Motorista saiu ileso, mas homem que causou o acidente morreu; Viação Cometa diz que apura o ocorrido

DE SÃO PAULO DO “AGORA”

Três pessoas morreram e 20 ficaram feridas após o passageiro de um ônibus tomar o volante e fazer o veículo cair em uma ribanceira no km 79 da rodovia Anhanguera, na altura de Vinhedo, no final da tarde de ontem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo da Viação Cometa ia de São Paulo para Campinas quando um passageiro se levantou, segurou no volante e mudou a direção de forma brusca.

De acordo com o capitão dos bombeiros Wladimir Ribeiro, o motorista conseguiu fazer uma manobra para evitar que o coletivo capotasse.

O ônibus com 34 pessoas saiu da pista e despencou de uma ribanceira de seis metros de altura. O homem que causou o acidente morreu e o motorista saiu ileso.

À reportagem da EPTV (afiliada da TV Globo) o motorista, Reginaldo Gomes, relatou: "Do nada, ele saiu e puxou a direção. Não falou nada. O carro não tem cabine porque é usado em viagens curtas".

Em nota, a Viação Cometa lamentou o acidente, disse que apura as causas dele e que está dando a assistência necessária aos passageiros e familiares.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página