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Leitor afirma que loja de móveis entregou sofá com pés faltando

DE SÃO PAULO - O corretor Edilson dos Santos Santana afirma ter tido problemas depois de comprar um sofá no Magazine Luiza

Segundo ele, durante a entrega do móvel, os funcionários afirmaram que os itens necessários para a montagem estavam dentro da embalagem, mas os pés do sofá não foram encontrados.

O leitor diz ter relatado o problema na loja, sendo informado que em 15 dias úteis receberia os itens, porém o prazo não foi cumprido.

"O sofá precisa ser arrastado diariamente para a limpeza do ambiente, se for danificado pela ausência dos pés vou exigir outro, afinal, não tenho como deixá-lo 'flutuando na sala'", afirmou.

RESPOSTA O Magazine Luiza informa que aguarda o cliente na loja onde o produto foi comprado para a entrega dos pés do sofá.

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QUEIXA: CONSERTO DEMORADO
Aparelho da Nextel foi deixado na assistência técnica após apresentar alguns problemas. O problema é que o prazo inicial de 15 dias se esgotou e, agora, dizem que não há previsão de prazo para conserto. (João Batista de Sousa)

RESPOSTA DA NEXTEL
Informa que não constatou irregularidades no atendimento prestado pela assistência.

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QUEIXA: ATENDIMENTO RUIM
Plano da Sky foi comprado pelo site e, após dois dias, técnicos foram fazer a instalação sem avisar. Como não havia ninguém em casa, voltaram depois, novamente sem aviso, e instalaram um plano que não foi o escolhido. (Cristiane Santos)

RESPOSTA DA SKY
Lamenta o transtorno e diz que contatou a cliente para esclarecer os dados sobre o pacote.

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QUEIXA: EQUIPAMENTO QUEBRADO
Aparelho de ar condicionado da marca Samsung quebrou dentro do período de garantia. Funcionário de assistência técnica fez vistoria e negou o conserto pois a falha teria sido provocada por má instalação. (Silvana Carneiro Teixeira)

RESPOSTA DA SAMSUNG
A empresa afirma que fará o reparo do produto, que já está no posto autorizado.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Uma encomenda do Sedex, postada na capital paulista, foi entregue fora do prazo em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O pacote chegou ao destinatário com quatro dias de atraso, descumprindo serviço contratado. (Silvio Silva)

RESPOSTA DOS CORREIOS
Os Correios afirmam que vão melhorar seu sistema e que o remetente será indenizado.


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