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Leitor reclama de atraso para receber reembolso de passagens

DE SÃO PAULO - O leitor Gilberto Vasconcelos Pereira Neto conta que tem dificuldade para conseguir o reembolso de passagens aéreas compradas por meio do site Decolar.com.

A viagem teve que ser cancelada por motivos pessoais. A empresa informou ao cliente que o valor pago pelos bilhetes, com desconto de multa e taxas, seria devolvido em até 120 dias corridos, porém o valor não foi estornado.

Ao procurar o site, Neto foi informado de que o reembolso seria feito em nova data.

"A Decolar disse que houve um erro no processamento do cancelamento. Disseram que entrariam em contato novamente, e nada foi providenciado", reclama.

RESPOSTA A Decolar.com diz que entrou em contato com o leitor, confirmou o recebimento do termo de cancelamento e informou o prazo para a devolução do valor.

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QUEIXA: PRÊMIO NÃO ENTREGUE
Na compra de imóvel, construtora MRV prometeu uma TV de 40 polegadas e um ano de TV por assinatura grátis. Na entrega das chaves, porém, foi informado que o apartamento não fazia parte da promoção. (Marcela Barros)

RESPOSTA DA MRV ENGENHARIA
Afirma que a cliente foi contemplada e que entregará o prêmio em até 25 dias úteis.

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QUEIXA: CONTA INCOMPLETA
Conta da TIM veio com valor acima do normal, mas não é possível conferir se a cobrança está correta, pois a operadora não discriminou as ligações feitas e seus respectivos gastos. (Elpidio do Nascimento Carazza)

RESPOSTA DA TIM
Diz que enviou a segunda via da fatura de forma detalhada, conforme solicitado.

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QUEIXA: PEDIDO NÃO ATENDIDO
Eletropaulo foi chamada para trocar transformador de energia após vazamento de querosene e uma pequena explosão. No entanto, foram feitos apenas reparos, o que não resolveu o problema. (Elaine Cristina da Silva Meleiro)

RESPOSTA DA ELETROPAULO
Diz que lamenta o ocorrido e que uma equipe já fez os devidos reparos.

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QUEIXA: CARRO RISCADO
Carro deixado no estacionamento do Extra Anhanguera foi riscado. O problema aconteceu há mais de um ano, mas até agora nem a empresa de segurança nem o supermercado resolveram o caso. (Lusinalva Mota da Silva)

RESPOSTA DO EXTRA
Informa que a cliente está sendo atendida conforme solicitado. A rede fica à disposição.


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