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Preço de notebook era diferente do anunciado por loja, diz leitor

DE SÃO PAULO - O advogado Frederico Almeida Gomes fez a compra de um notebook que estava em promoção no site Submarino.com, com 10% de desconto caso o produto fosse pago via boleto bancário.

Entretanto, quando finalizou o processo, o valor gerado para pagamento era maior do que o anunciado.

O leitor entrou em contato o serviço de atendimento ao cliente do site, que informou que a oferta seria mantida e que ele seria procurado por um representante da empresa.

A promessa não foi cumprida e o advogado ainda não conseguiu anunciar a compra com o preço anunciado.

"O cumprimento da oferta é obrigação do fornecedor", reclama Gomes.

RESPOSTA - O Submarino.com diz que contatou o cliente e propôs uma solução.

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QUEIXA: PRODUTO QUEBRADO
Panificadora comprada no Magazine Luiza foi entregue com a tampa quebrada. Pedido de troca feito no mesmo dia pelo site não foi atendido, mesmo após vários contatos e diferentes atendentes. (Adélia Yuka Kakoi)

RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Diz que cancelou a compra e que o prazo para estornar o valor é de até 10 dias úteis.

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QUEIXA: REEMBOLSO MENOR
Após pedido de reembolso de consulta médica, plano de saúde Amil informou que devolveria apenas R$ 29, em vez de R$ 60, como sempre aconteceu com outros atendimentos semelhantes. (Fabiano Correa de Aguirre)

RESPOSTA DA AMIL
Afirma que contatou o segurado para prestar os devidos esclarecimentos.

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QUEIXA: CARTÃO NÃO RECEBIDO
Foi solicitado novo cartão de crédito ao banco Itaú, que informou que em oito dias úteis o pedido seria atendido. O prazo não foi cumprido, e a cliente teve que fazer nova solicitação, com nova cobrança. (Paula Altieri)

RESPOSTA DO ITAÚ
Diz que o primeiro pedido de cartão de crédito já foi entregue. O banco fica à disposição.

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QUEIXA: PLANO CANCELADO
Plano de internet da operadora Claro foi cancelado porque não funcionava, entretanto fatura do pagamento foi cobrada. Funcionário disse que o pagamento deveria ser feito mesmo com o cancelamento. (Cirço Mancilla)

RESPOSTA DA CLARO
Informa que fatura do cliente foi revista e que não consta mais pagamento em aberto.


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