Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Cotidiano

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

BMW mata motociclista após arrastá-lo por 500 m

Proprietário do veículo, avaliado em R$ 155 mil, fugiu sem prestar socorro

Irmão do motorista apresentou falsa queixa de roubo do carro, diz polícia; vítima era segurança em pizzaria

DO "AGORA"

Um motociclista morreu na madrugada de ontem após ser atingido por um BMW vermelho e ser arrastado por 500 metros na via Anchieta, em São Bernardo do Campo (ABC). O dono do carro fugiu sem prestar socorro.

José Francelino Júnior, 39, trabalhava como segurança numa pizzaria da cidade e voltava para casa, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo).

A polícia informou que, horas depois do acidente, o comerciante Flávio Antônio de Campos Moura, 39, foi até uma delegacia em São Bernardo do Campo prestar queixa de roubo do BMW do irmão, o também comerciante Fabrício Albino, 34.

O veículo, modelo 125 i, custa cerca de R$ 155 mil.

Pressionado, ele acabou contando que o irmão mais novo tinha atropelado um motociclista, disse a polícia.

Segundo o delegado Roberto Bueno Menezes, a polícia desconfiou da versão porque uma testemunha viu quando Fabrício, que estava sozinho no BMW, atropelou Júnior.

Depois, ainda conforme a testemunha, ele teria ligado para o irmão, que buscou-o em um Palio, deixando o BMW na via. O veículo foi levado depois para a delegacia.

Menezes afirmou que Fabrício voltava de uma balada à 0h30 quando atingiu o motociclista na Anchieta. A polícia suspeita que ele estivesse embriagado, já que foram encontradas duas latas de cerveja dentro do veículo.

O dono do BMW não havia se apresentado à polícia até a conclusão desta edição. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos irmãos.

Segundo a polícia, Fabrício deve ser indiciado sob suspeita de homicídio doloso (quando há intenção de matar); o irmão dele deve responder à acusação de falsa comunicação de crime.

O corpo do segurança foi enterrado ontem às 17h no Cemitério Crematório Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes (Grande SP).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página