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Leitora reclama de problema com pacote de agência de viagem

DE SÃO PAULO - A professora Maristela Capelli de Almeida Campos conta que teve problemas com um pacote de viagem da agência CVC.

A primeira parcela seria cobrada em maio, de acordo com anúncio da empresa. No entanto, em abril, Maristela foi informada de que estava na lista de inadimplentes, por falta de pagamento de um boleto da CVC.

A professora entrou em contato com a empresa, que confirmou o erro na cobrança e fez novo contrato, com ajustes nas datas de vencimento.

A leitora pediu um documento que comprovasse que o contrato anterior tinha sido cancelado, mas não foi atendida. Além disso, seu nome foi incluído na Serasa.

"Já perdi a vontade de viajar, só quero cancelar o pacote", diz ela.

RESPOSTA - A CVC entrou em contato com a cliente e informou que o contrato antigo já foi cancelado.

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QUEIXA: SEM COMPROVANTE
Foi solicitado o envio dos comprovantes de pagamentos do plano de saúde Amil Blue, da Qualicorp, efetuados nos últimos três meses, porém o cliente não obteve resposta sobre o pedido (Nádia Takako Bernardes Suda)

RESPOSTA DA QUALICORP
Segundo a operadora, o cliente confirmou o recebimento dos comprovantes.

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QUEIXA: COBRANÇA DUPLICADA
Apesar de pagar todas as parcelas da dívida que tinha com o banco Itaú/Financeiras Americanas, leitor continua recebendo boletos de cobranças em casa mesmo tendo informado que já foram pagos. (Andre Francisco Tomazela)

RESPOSTA DO ITAÚ
Diz que uma falha no sistema emitiu as cobranças e que o erro já foi corrigido.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Gaveteiro comprado na Etna não foi entregue no prazo combinado. Leitor entrou em contato com a empresa para relatar o problema, mas o atraso na entrega do móvel não foi solucionado. (Wagner Ibarrola)

RESPOSTA DA ETNA
Lamenta o ocorrido e informa que a entrega do produto foi agendada com o cliente.

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QUEIXA: CANCELAMENTO IGNORADO
Apesar de solicitar o cancelamento de assinatura por duas vezes, o pedido não foi atendido pela NET e os débitos automáticos continuaram sendo efetuados sem o conhecimento da cliente. (Margarida Maria Rocha Dacorso)

RESPOSTA DA NET
Afirma que os problemas citados pela leitora foram solucionados.


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