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Purificador não filtra a água adequadamente, afirma leitora

DE SÃO PAULO - A advogada Lúcia Vieira afirma que teve problemas ao purificador de água da marca Lorenzetti.

Ela diz que após comprar o produto, notou partículas de impurezas na água filtrada.

A leitora então levou o equipamento para uma assistência técnica, onde peças foram trocadas, mas o defeito persistiu. Um técnico enviado pela empresa à casa da leitora confirmou o defeito no purificador de água.

Sem resolver o problema, a cliente ligou para a Lorenzetti, que lhe informou que nada poderia ser feito e que ela deveria procurar outra solução já que a água estaria em perfeita condição.

"É inacreditável que uma empresa de renome trate o consumidor com esse descaso", desabafa.

RESPOSTA - A Lorenzetti diz que o produto será recolhido e o valor ressarcido.

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QUEIXA: INFORME ERRADO
O rendimento de investimento no Tesouro Direto pelo Banco do Brasil foi entregue com valores errados ao cliente. Mesmo após constatar o equívoco e pedir um novo informe, o Banco não enviou o documento. (Edson Zavaloni Scalco)

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL
Afirma que entrou em contato com o cliente e esclareceu os problemas ocorridos.

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QUEIXA: ENTREGA ATRASADA
Produto adquirido não foi entregue na data prevista por duas vezes seguidas. Após entrar em contato com a Etna, foi informado que a loja faria contato em cinco dias para um novo agendamento da entrega. (Regina Valença)

RESPOSTA DA POSITIVO
Esclarece que entrou em contato com a cliente e resolveu a questão na entrega do produto.

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QUEIXA: SEM REEMBOLSO
Kit de panelas e conjunto de toalhas de banho compradas no Shoptime não foram entregues no prazo. Cliente pediu reembolso, mas cobrança continua sendo feita no cartão de crédito todos os meses. (Maria Aparecida Magnani)

RESPOSTA DA SHOPTIME
Informou que providenciou o cancelamento da compra e que o valor será reembolsado.

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QUEIXA: LINHA CANCELADA
Operadora Claro cancelou linha de celular sem consentimento de assinante. Funcionário do atendimento disse que atraso no pagamento ocasionou o corte do serviço, mas a conta já tinha sido paga. (Elisa Souza Oliveira)

RESPOSTA DA CLARO
Empresa diz que informou cliente das regras da operadora e religou a linha cortada.


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